quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Fica assim... :)

Porque a voz que ouves é escrita pelas mãos da minha mente.
Porque o sorriso que vês é desenhado pelas mãos da minha alma.
Porque o aroma da minha pele é exalado pelo teu toque suave e quente.
Porque o sabor de cada momento é abrigado pelo teu peito, que no meu bate e me acalma.
Imagem retirada do.pinterest
Fica na casinha da floresta que finalmente construi.
Fica assim a aconchegar-te comigo no recanto da lareira.
Fica porque sabes que é perto de ti...
Que mesmo o pouco será sempre uma vida inteira ;)

2 comentários:

  1. Esse texto trouxe-me à memória recordações muito bonitas. Gostei de o ler!... =)

    ResponderEliminar
  2. Fico contente Daniela. Até pk o k escrevo não é apenas para/por mim, é p todos k se identificam com o k vou escrevendo.
    E se trouxe boas recordações, melhor ainda ;)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas!