terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Olha...é natal...

Antigamente a canção começava mais ou menos assim, : " É natal, é natal, vamos a Belém...", hoje em dia é mais tipo, : " É natal, é natal, vamos ao centro comercial...", bem, eu sei, eu sei, muito haveria aqui que desenvolver, mas muito sinceramente para quê falar o que já todos sabem e até porque já conhecem bem a minha opinião. Enfim, consumismos á parte, este ano, que por acaso até está quase na reta final, talvez já não volte cá, vou descansar um pouco os neurónios e apreciar o inverno, eu gosto do inverno, da lareira acesa, do cheiro da floresta com neve, pronto, pronto, lá ia eu... Portanto, não vou estar para aqui com o típico, blá, blá, blá, das festas, vou ser breve, mas sincera. A todos os meus amigos, colegas, conhecidos e bondosos :), que por aqui passam, desejo tudo o que desejo durante todo o ano e não só nesta época, saúde, paz, alegria, amor, muito amor, de todas as formas e feitios, mas amor, porque além da crise financeira que se atravessa, existe uma enorme crise de afectos e essa sim, deixa-nos verdadeiramente pobres. Meus queridos, tudo de bom e que 2011 não seja mais um ano e sim O ano. Boas festas.

1 comentário:

  1. Que mais se pode dizer quando está tudo dito? Faço minhas as tuas palavras sobre esta época natalicia.
    Resta-me desejar-te também umas boas festas cheia de beijinhos e com muitas saudades.

    ResponderEliminar

Diz o que pensas!